7 Pensamentos

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
Clarice Lispector

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)
Clarice Lispector

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
Clarice Lispector

Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.
Clarice Lispector


Gostaram ? Entao comenta !

7 comentários:

Lili disse...

ótima escolha, Clarice é perfeita!
Seguindo o blog.
Lili

http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

blog-cupcake disse...

Parabéns pelo blog! Amei!

Faz uma pergunta no forms? www.formspring.me/blogcupcake

Meninas & Mulheres disse...

Ong amore , ha num tenho esse forms n ...
beeijinhos

Unknown disse...

Gostei Muito Bom

www.lrfilmes.co.cc

Meninas & Mulheres disse...

Obg *--*

Anônimo disse...

Amo Clarice! Bom gosto hein! Se Blog tá lindo! Parabéns!

Meninas & Mulheres disse...

Obg amiiga !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger