2 Da pra entender ?

Ola Meninas & Mulheres hoje eu vou compartilhar com voçes um episodio engraçado que aconteçeu comigo em um show super lotado e muito massa chamado ''Salvador fest ''
Entao foi mais ou menos assim eu estava la com minhas amigas a festa começou meio dia e ja estava perto de acabar eu ja tinha beijado muitos dançando muito e tudo mais .
Até que começou a tocar sorriso maroto e eu dançando e tals mais quando cantou a musica Adeus '' amigas eu nao me aguentei e começei a chorar feito criança nos ombros da minha amiga e as pessoas me olhavam sabe ...
que coisa , e tinha umas senhoras do meu lado também tipo coroa já e elas começaram e me dizer altas coisas , que homen nao mereçe uma lagrima , que se ele me amasse ele estaria comigo lá e tipo eu so estava chorando nem tinha dito nada so minhas amigas que sabiam o motivo , um suposto ''idiota'' ae , entao essas senhoras me deram uma liçao de moral mandando eu me divertir beijar muito e eu disse é ja beijei , mais agora fiquei triste , e uma la me contando que ja sofreu muito e que hoje em dia namora serio com um cara e pega mais tres , eu fiquei boba né e tipo parei de chorar porque a coroas estavam dando 10 x 0 em mim e nisso começei a dançar e minhas amigas também até que chegaram uns meninos e cada um pediu pra dançar com uma de nós , e eu dançando daqui a pouco so me vi dando maior beijo na cara e agente ficou dançando naquele clima de romançe agarradinhos ele todo gatoo e as coroas ficou me olhando de um jeito e dizendo olha quem tava se acabando aqui de chorar , essas meninas nao sao façeis o amor de hoje em dia é assim acaba logo né , mais disseram ta certa mesmo curta e beije muitooo !
E foi isso amores eu achei bem comico porque assim é tao engraçado como somos nos os seres humanos , uma hora agente chora por amor daqui a pouco ja esta beijando alguem abraçando e tudo né.
Se alguem ja passou por isso ou algo pareçido deixem comentarios !

2 comentários:

Letícia disse...

gente, que loucura! nunca passei por isso, que situação, amiga! hehehehe

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Filipe Dias disse...

é vai entender

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger