3 Escova biologica

 Oii amores , encontrei essa materia sobre a nova moda 'escova biologica' achei interessante e resolvi postar para voces!

A escova orgânica, também chamada de defrisagem ou recondicionamento térmico com base orgânica, reduz o volume dos cabelos ou pode deixá-los mais lisos. O resultado vai depender do tempo durante o qual o produto é deixado nos fios e do tipo de química utilizada.

É mais um procedimento químico?

Sim, pelo menos é para ser. Entretanto, alguns profissionais utilizam produtos de tratamento com base orgânica sem nenhum tipo de química. Neste caso, são produtos compatíveis com qualquer outro procedimento anteriormente feito nos cabelos. Por não terem uma força enérgica, isto é, algum ativo químico, não devem prometer o alisamento e, sim, somente tratamento e disciplina dos fios, obtendo-se, também, o controle do volume dos cabelos. 
No caso de ser utilizada a escova orgânica com algum ativo químico, o retoque deve ser feito após três meses ou, dependendo do crescimento dos fios, somente na parte crescida dos cabelos

também se tem informação de que a escova orgânica contém, em sua composição, apenas agentes que tratam os fios, e que não existe nenhum tipo de hidróxido ou amônia. Tais agentes, que tratam os cabelos, são de base orgânica, permitindo, neste caso, sua aplicação em qualquer tipo de cabelo, mas fique atenta, pois não alisa os fios; apenas trata. 

Portanto, fica um alerta: mais importante do que o nome do procedimento a ser feito é a sua ciência do que e como será feito este procedimento em seus cabelos, bem como o tipo de produto a ser utilizado e a sua composição. 
Preço médio das escovas: R$ 300,00 a R$ 400,00.
Alguem aqui ja usou ? Oque acham ?
Autor : Pesquisas web


3 comentários:

Sheila D. Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pam Dal Alva disse...

pra mim todas essas escovas são iguais e tem o 'mesmo' efeito.

Anônimo disse...

Vivo fazendo esse tipo de escova, mas confesso que não sabia dessa, pois cada dia eles inventam algo novo nesse sentido!

Bjosssssss amiga!!!

http://amulheretal.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger